O problema de mercado dos populares está ligado à forte especulação na relação vendedor-comprador. Em resumo, por conta da alta procura e oferta, cria-se uma situação contraditória em que o vendedor sobrevaloriza seu produto por achar que todo mundo quer, ao passo que o comprador busca sempre a vantagem do menor preço como fator determinante para compra, e como a oferta é grande, se põe à vontade para pechinchar nas mais diversas vias.
A situação piora quando se trata de vendas particulares. Como nesses negócios predominam as vendas à vista, é aí que o consumidor se aproveita para ofertar o mínimo possível, imaginando estar na vantagem em relação à maioria, além de "tirando" o lucro que haveria caso o veículo estivesse com revendedores, enquanto que os proprietários/vendedores buscam ao máximo equivaler o valor do veículo ao que é comumente anunciado.
Por conta principalmente das situações já elencadas, o prazo médio de revenda destes veículos tem sido cada vez maior, sendo comum até ultrapassarem facilmente os 6 meses, e mesmo terem venda suspensa por conta da decepção de quem tenta vender e só encontra ofertas irrisórias.
Com o apoio de: CONSAUTOS Consultoria e Assessoria em Comércio de Veículos consautos.blogspot.com (61) 9 8218 - 0993 Ligações, mensagens e WatsApp
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Coluna-Mercado-Automotivo/356557464537675

Quero comprar um multimarcas. Mais informações por favor?
ResponderExcluirShow de bola esse multimarcas sp. Parabéns!!!
ResponderExcluirOnde fica essa loja de carros multimarcas leste?
ResponderExcluirEste multimarcas veiculos é novo?
ResponderExcluirexcelente blog para donos de loja de carro seminovo em sp e curti bastante, recomendo
ResponderExcluirGostei desse post, vou indicar ao vendedores da loja carros SP
ResponderExcluir