Particulares agem assim por diversos motivos, além dos já citados, e que podem ser resumidos em dois principais fatores: por não acreditarem na honestidade do mercado, pensando que só conseguirão vender bem mediante artifícios, e por não terem qualquer compromisso com o pós-venda, na certeza de que não terão obrigação alguma em garantir o que vendem, o que é um tremendo engano.
O mais triste de toda essa situação é sempre o fato de que todos esses fardos recaem principalmente sobre os profissionais, sempre taxados de cometerem estas atitudes, como se usassem de suas experiências apenas para o mau, quando na verdade são estes mesmos profissionais que tem por obrigação a responsabilidade civil por seus atos, afim de evitarem problemas com a Justiça e mesmo para zelarem por suas reputações, mantendo emprego e clientela.
E você, o que acha? Concorda ou não?
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Discordo. Matéria tendenciosa. Já vi muita gente comprar carro em loja e se dar mal. Eu sou particular e nunca tive uma reclamação em um carro meu vendido, sabe por que? Por que eu oriento o comprador a levarmos o veículo num mecânico de confiança dele para avaliação, antes de fechar o negócio. isso é papo de vendedor, conversa fiada e generalista. É o mesmo que dizer que todo brasileiro é vagabundo.
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