Meninada dominará o mercado de usados

       Com o grande lobby formado que só favorece as vendas de veículos novos, é de sabedoria geral que o mercado de vendas de veículos usados se encontra em uma crise sem procedentes. Por conta disso, muitos e muitas profissionais de longa data e experiência têm abandonado o ramo, por conta das baixas remunerações. Quem tem família pra sustentar, prestação de casa e carro, enfim, não aguenta mais viver de vender carro usado. A maioria absoluta já partiu para outros setores mais rentáveis ou/e estáveis.

       Em seus lugares, assume uma juventude sem muito compromisso, interessada em sua maioria em descolar uns trocados para a balada ou parcela da moto ou carro. Seus interesses, em geral, estão muito aquém da satisfação de quem estão atendendo. Querem vender qualquer coisa, o que vale é a comissão a receber, piorando a imagem que esta classe tem perante a sociedade.

       Todo mundo merece a oportunidade de começar, sendo assim, seria interessante que as empresas treinassem seus futuros profissionais para que realizem suas vendas de forma digna e correta. Apenas jogar o iniciante no salão ou na frente da loja e ordenar vendas não vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é responsável por suas opiniões!