Para clientes: tire o foco só do preço!

        Nos meus tempos vendendo veículos, sempre procurava focar na qualidade dos produtos que tinha à mão. Mostrava com orgulho líquidos em níveis corretos, o que seria feito e o que já havia sido feito no veículo antes da entrega, mas, sinceramente, a maioria das pessoas não davam muita importância. O bicho pegava era na mesa de negociações, onde a velha pechincha se valia a prevalecer, e onde na maioria das vezes também escutava propostas ridículas em meus produtos, como se fôssemos abestados prontos pra fazer qualquer negócio, mesmo que para isso saíssemos perdendo e muito!

       A grande dica que eu dou à clientela é que procurem por veículos com preço compatível, de preferência os que estejam em bom estado, mesmo que para isso seja preciso levar um veículo mais antigo ou mais rodado. Quem vende sempre sabe por quanto pode vender a mercadoria que tem. Quando a esmola é demais, até o capeta desconfia, por isso é que eu não acredito nessa história de carro barato. Veículos abaixo do valor normal de mercado sempre escondem algo, tornando-se verdadeiras apostas, onde geralmente se perde.

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