Não VENDA seu carro agora

Não VENDA seu carro agora

       Para você que está na iminência (desejo, vontade, e até mesmo início de ação) de vender seu carro, e por alguma acaso gostaria/necessita de um conselho, aí vai o meu: esqueça. Sim, suspenda a venda. Deixe para depois.

       Não é mistério pra ninguém que a atual situação financeira do país é a principal razão dificultante, e se pararmos para analisar de maneira mais profunda, veremos que a situação é, na verdade, muito pior do que aparenta ser, pois não é apenas o dinheiro que falta. Considere-se também as condições (possibilidade de crédito/financiamento), e mesmo o fator cultural em torno de uma crise propositalmente provocada (artigo esclarecedor sobre o tema em http://olharatual.com.br/crise-e-proposital-afirma-analise-social-politica/ ), no qual as pessoas estão sendo incentivadas a não consumir, criando um devastador efeito psicológico na economia popular brasileira.

       Ante todas estas restrições, o que têm sobrado são apenas revendedores (nada contra) e aproveitadores. Sim, brasileiros "ixpertos", que tentam a todo custo tirar proveito da situação atual, oferecendo verdadeiras mixarias por veículos à venda, e o pior é que nem todas estas ofertas são válidas, pois no mercado automotivo brasileiro o que nunca faltam são brincantes, gente que apenas se diverte negociando veículos mesmo sendo ciente de sua impossibilidade de aquisição (sem dinheiro, sem condições, etc).

       Acaso você já tenha se convencido e agora se pergunta sobre o que fazer, o conselho que melhor se enquadra é o de que, a você, restam-lhe apenas duas alternativas: ou "entrega" barato mesmo, já tendo ciência disso, ou espera. Acaso opte pela segunda opção, talvez a mesma venha associada também a um provável aumento na desvalorização, por conta de fatores como tempo, desgaste natural, aumento da km, enfim, é um beco-sem-saída, mas de repente, não havendo pressa, pode ser que valha a pena esperar um pouquinho, aumentando as chances de, no decorrer do tempo, quem sabe dar de encontro com alguém justo, que pague um justo valor por seu veículo, o que também não é incomum, pois devemos a sempre acreditar (e é verdade) que os bons são sempre maioria.

Com o apoio de: CONSAUTOS Consultoria e Assessoria em Comércio de Veículos consautos.blogspot.com (61) 8218 - 0993 Ligações, mensagens e WatsApp

Obs.: O veículo da imagem está à venda. Para mais imagens e informações acesse http://consautos.blogspot.com.br/2016/02/bmw-x5-48-v8-4x4-2006-r-8000000.html

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Coluna-Mercado-Automotivo/356557464537675


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é responsável por suas opiniões!