Na hora de comprar um veículo, muita gente ainda se põe na dúvida entre pagar parcelas de um novo ou usar o dinheiro da entrada e comprar à vista, sendo que, na compra do usado junto vem a preocupação com os gastos de oficina, isso porque infelizmente o mercado brasileiro ainda dispõe em sua maioria de produtos com qualidade duvidosa.
Mais um caso a se por na balança. Pra quem dispõe, por exemplo, de 20 mil, não é possível atualmente adquirir a vista um carro zero quilômetro, ainda mais que possua uma ampla gama de opcionais interessantes, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, air-bag duplo, freios abs, quatro portas e motor acima de 1.0. Já no caso dos usados, abre-se uma ampla gama de oportunidade, muitos com menos de 5 anos de uso.
" - Mas o usado dá oficina", pensam os incautos. Calcule comigo, e vou valendo: o dinheiro que será gasto com as parcelas JAMAIS se equivalerá aos gastos com oficina. Pode acontecer de no início você gastar um pouco no usado, por conta de desleixos do antigo dono, mas nada se compara àquele compromisso mensal, em que a maior parte será engolida pela ganância do sistema financeiro vigente no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você é responsável por suas opiniões!