Negociador de veículos: vale a pena pagar?

       Uma atividade que se rasteja e que provavelmente já tenha nascido morta: Negociador de Veículos. Sim, a princípio pode até parecer interessante se contratar alguém com experiência de mercado para intermediar a compra de seu veículo, mas o fato é que a população, em quase sua totalidade, e em especial quando se trata do público masculino, nunca demonstrou interesse por este tipo de serviço, na ilusão de pensarem que seja muito fácil negociar, bastando para isso chegar na loja e conseguir o máximo de desconto possível. Nem imaginam o que se passa por trás...

       É bem verdade que algum falso negociador possa querer te induzir a adquirir algo que você não queira ou que não lhe sirva, ou simplesmente te direcionar a locais de seu interesse, ganhando assim comissão de você e ainda da loja. Não que isso seja regra, mas de qualquer forma é preciso ter cuidado.

       Quem acompanha a Coluna Mercado Automotivo já pode contar com meio caminho andando, pois como sempre afirmamos, e continuamos afirmando, se a propaganda é a alma do negócio, a informação é a maior arma que a clientela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é responsável por suas opiniões!